DOCUMENT NAVIGATOR
Processamento Documental Inteligente: Automação que poupa tempo
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Ao oferecer a captura, processamento e entrega inteligente de documentos, Konica Minolta Document Navigator fornece fluxos de trabalho eletrónicos para documentos em papel. Esta solução de captura simples e flexível gere os processos baseados em documentos de forma fácil e com uma total confiança, permitindo aos funcionários de escritório concentrar-se no seu negócio.
A maioria dos funcionários gasta muito tempo em tarefas repetitivas que fazem parte do seu trabalho diário no escritório. Os documentos precisam de ser digitalizados, processados e entregues num ou mais destinos, por exemplo um outro departamento, um sistema CRM ou uma solução de arquivo digital. Todas essas tarefas requerem muita intervenção manual para cada documento individual.
Com Document Navigator, os procedimentos diários baseados em documentos podem ser tratados de forma fiável e sem esforços. Após carregar um único botão, a aplicação lê automaticamente a informação necessária, por exemplo um número de fatura, a entidade ou data de faturação, e processa de forma inteligente o conteúdo do documento. Por exemplo, quando um documento é reconhecido como fatura, será diretamente encaminhado para o departamento de contabilidade. Os documentos podem ser nomeados automaticamente com o nome da entidade de faturação e número da fatura. Os operadores nem necessitam de introduzir metadata uma vez que Document Navigator também os adiciona de forma automática.

As capacidades inteligentes da aplicação para a captura, processamento e distribuição de documentos garantem fluxos documentais completamente automáticos. Tornam os procedimentos internos mais rápidos e mais produtivos, ajudam a reduzir custos e permitem às empresas concentrar-se nas tarefas mais urgentes em vez de perder tempo com procedimentos administrativos demorados.

Principais Funcionalidades

Captura de Documentos

Várias fontes: A informação pode ser capturada a partir de várias fontes, incluindo os equipamentos da Konica Minolta com OpenAPI, computadores através do desktop client, e-mails recebidos por um servidor de email registado, bases de dados, servidores FTP, e pastas Windows monitorizadas pelo Document Navigator.

Incorporado no MFP: Os fluxos de trabalho são iniciados diretamente no painel do equipamento multifuncional bizhub (MFP). Isto fornece uma forma conveniente para adicionar informação acerca do fluxo de trabalho, caso necessário, como por exemplo o nome do documento, seleção de destinatários e a adição de metadata.

Captura segura: Fluxos de trabalho seguros com Document Navigator requerem um login de utilizador. Além disso, o administrador pode atribuir fluxos de trabalho individuais a utilizadores ou grupos de utilizadores específicos.

Restrição das opções de digitalização: O administrador pode atribuir configurações de digitalização aos fluxos de trabalho específicos para controlar características como por exemplo o tamanho do ficheiro para armazenamento. Pode por exemplo permitir apenas a utilização de resoluções maiores para documentos gráficos importantes e definir a digitalização a p/b para documentos e fluxos de trabalho que não requerem impressão a cores.

Distribuição de Documentos

Local de rede: Os documentos digitalizados são entregues diretamente nas pastas de rede desejadas que podem ser se- lecionadas no painel do MFP ou atribuídas automaticamente de acordo com as especificações do fluxo de trabalho.

Conetores às soluções mais populares: Os documentos pode ser armazenados em vários ERP/DMS/CRM/bases de dados ou ambientes Cloud, incluindo SharePoint, Google Drive, Windream ou Docuware. É fornecido até mesmo um gerador XML garantindo um suporte por uma maioria de sistemas eletrónicos.

Endereço e-mail: O encaminhamento de documentos digitais para qualquer endereço e-mail interno ou externo é fácil, com o endereço ou pre-configurado ou selecionável no painel do MFP. Os endereços e-mail também podem ser obtidos através do Active Directory ou livro de endereços LDAP da empresa.

Servidor & base de dados FTP: Os documentos podem ser carregados diretamente num servidor ou base de dados FTP, como por exemplo SQL.

Processamento de Documentos

Reconhecimento de texto por OCR: O conteúdo textual em documentos eletrónicos e em papel é reconhecido com confiança e transformado em conteúdo editável, extraível ou pesquisável.

Formatos de ficheiro populares: Conversão automática nos formatos de ficheiro mais comuns é suportada, incluindo Word, Excel, PDF, sPDF, JPEG, TIFF, XML, PDF/A.

Reconhecimento de códigos de barra: Isto facilita a separação e o encaminhamento de documentos de acordo com a informação registada no código de barra.

Reconhecimento ótico de mark-up: A funcionalidade OMR facilita a leitura de inquéritos ao ajudar a analisar, processar ou distribuir o conteúdo, dependendo do mark-up.

Melhoramento de imagem: A aplicação automaticamente realça e melhora o documento capturado. As caraterísticas incluem a eliminação de espaços em branco, margens e páginas em branco, remoção de pontos e sombras de furos, bem como operações como destorcer, rotação ou a perfeição de imagens.

FreeForm e reconhecimento por zona: Isto permite o reconhecimento de acordo com regras e zonas. Os documentos são processados de forma individual de acordo com o seu conteúdo reconhecido. Uma vez que não exige intervenção manual, a automação e por conseguinte a conveniência de utilizador é bastante aumentada.

Workflow

Document Navigator

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